HomeCalendarFAQSearchMemberlistUsergroupsRegisterLog in

Share | 

Parabens Ca Cheats2

View previous topic View next topic Go down 
AuthorMessage
~!Arceus.
Membros
Membros

PostSubject: Parabens Ca Cheats2   Wed 1 Dec - 18:12

Oi caros amigos, aki é o arceus, bom vim parabenizar todos vocês, bom e falar sobre minha saida no topico e alertar a todos vocês..
bom eu fui a primeira pessoa aki da gc zone, bom ajudei essa zone aki com topicos de tutorias e etc, mais bom, acho que nao foi o suficiente, bom, eu me tornei moderador,mais bom quando entrei hj tive a incrivel surpresa, bom estava como membro, bom isto aconteceu segundo a um problema com a rafaeela, bom ela nao gosta de mim, isso é fato, mais bom isto nunca foi motivo para tirar meu mod, o pior, é inventar mentiras sobre mim.
nunca fiz oque eu faço aki para que ela goste ou nao, mais infelizmente ela envolve coisas que nao tem haver com o forum, e me faz pagar aki com mentiras.
entao parabens rafaela, continue com este incrivel trabalho, que é punir pessoas injustamentes, bom assim vc vai longe =D
entao gente é o seguinte estou alertando vocês a tomarem cuidado, pois poderao cair na maldita armadilha que eu cai, que foi ter acreditado nos administradores daki, principalmente na rafaela =/
eu nunca fiz nada contra ela, ela simplismente me odeia, mais isto nao tem haver com forum,pois isto aki pra mim é como um trabalho, entendem? e ela tem q aprender a diferenciar o profissional com o pessoal, enta a todos vocês adeus, foi bom ficar aki, mais viver em um mundo de infantilidade, junto com uma pessoa que nao sabe controlar suas emoçoes, prejudicando os outros com coisas que nao sao relacionaveis, nao tem como.
entao fica o aviso, sempre que possiveel, puxe o saco da rafaeela, alias, ela é adm, ahhh e nunca contrarie ela, pois ela podera fuder com todos vocês, assim como ela fez a mim.....
entao adeus criançada, tio Arceus ama vocês
aahh e um breve Foda-se Rafaeela, e parabens pelo seu incrivel trabalho, pois é assim que os moderadores agem né? ^^
Back to top Go down
View user profile
~ShØÐJ!
Grand Chase
Grand Chase

PostSubject: Re: Parabens Ca Cheats2   Thu 2 Dec - 0:25

CLOSED aqui é lugar de hacks não de Flood

[CENTER]UPA ele ai nao mata não,se matasse ja era alguns NBs que floodam o forum a menos BRINKS

OBRIGADO pelo UP

[size=12]Gostou???Clicka No Não quebra dedo não gasta cash nem nada só apenas isso ajudará eu

a sua copia sobre as coisas criadas por mim me traz uma grande alegria pois isto significa que você achou meu trabalho muito bom ^^
Back to top Go down
View user profile

Parabens Ca Cheats2
View previous topic View next topic Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Parabens Bruno Nascimento !!
» Parabens rodrigo mago
» Parabens Everaldo !!
» Parabens Edilson !!
» Parabéns Ricardo Felix