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 Referências de Modding.

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Psice
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Mensagens : 36
Data de inscrição : 2010-11-08
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PostSubject: Referências de Modding.   Thu 11 Nov - 1:58

Aqui está uma lista atualizada referente a cada função de cada arquivo modding.

Tipo de arquivos.

Quote :
- REZ: É essencial para a execução do Engine.exe , contém tudo que um jogo precisa para rodar.

- LTB: LTB é responsável por quase tudo que é em 3D dentro do jogo como armas, players, Barris , caixotes, enfim, exeto pela base dos mapas. Eles estão contidos em diversos arquivos REZ .

- DTX: DTX é responsável pelas texturas de tudo no jogo. Junto com o arquivo LTB, é o que da realismo ao jogo. Encontrado dentro dos arquivos .REZ

- WAV: É um formato de áudio que entra em sintonia com a arma e o ambiente. Contido em alguns arquivos .REZ .

Guia de arquivos REZ.

Quote :
- ATTACH_M: Modelo dos acessórios faciais.
- ATTACH_T: Texturas dos acessórios faciais.
- ATTRIBUTES: Arquivos criptografados atributos contendo tudo do jogo, ainda não conseguiram descriptografar
- CHARS_M_BODY: Corpo dos personagens
- CHARS_M_FACE: Características do cabelo e rosto.
- CHARS_M_HEAD: Características da cabeça.
- CHARS_T_BODY:Textura do corpo dos personagens
- CHARS_T_FACE: Texturas do cabelo e rosto.
- CHARS_T_HEAD: Texturas da cabeça.
- CHARS_SND: Sons emitidos pelos personagens.
- ClanMark0: Texturas para tags do Clan
- CLIENTFX: dois arquivos que controlar os efeitos de Arquivos DTX
- Fontes: Arquivos de fonte, usada no caso que seu computador não tiver, para o CA.
- FX: Modelos e texturas para várias coisas, incluindo as marcas de impacto de bala, caixas de madeira, gaivotas, barcos, etc.
- GUNS_M_HH: Modelos para armas serem vizualizadas na Loja, e no chão
- GUNS_M_PV_AR: Modelos para rifles de assalto.
- GUNS_M_PV_ETC: Modelos para vários objetos Incluindo C4, Med Kits, detonadores de bombas, Etc.
- GUNS_M_PV_LAUNCHER: Modelos para os lançadores, Especialista e armas super espião
- GUNS_M_PV_MELEE: Modelos para armas brancas
- GUNS_M_PV_MG: Modelos de metralhadoras
- GUNS_M_PV_OPTION: Modelos de mira e silenciadores
- GUNS_M_PV_Pistol: Modelos para pistolas
- GUNS_M_PV_SG: Modelos para escopetas
- GUNS_M_PV_SMG: Modelos Para a sub-metralhadoras
- GUNS_M_PV_SR: Modelos Para Rifles Sniper
- GUNS_M_PV_Throwing: Modelos para granadas.
- GUNS_PT: Modelos e texturas para as coisas jogadas depois que saem das suas mãos
- GUNS_SC: Modelos e texturas para cartuchos de balas
- GUNS_SND_AR: Sons para rifles de assalto
- GUNS_SND_ETC: Sons Para especialista em vários itens, sensores de batimento cardíaco e modo de jogo específico.
- GUNS_SND_IMPACTS: Sons Para impactos de bala em vários materiais
- GUNS_SND_LAUNCHER: Sons para lançadores, Especialista e armas super espião.
- GUNS_SND_MELEE: Som das armas brancas
- GUNS_SND_MG: Sons de metralhadoras
- GUNS_SND_OPTION: Sons para silenciadores em armas diferentes
- GUNS_SND_Pistol: Sons para pistolas
- GUNS_SND_SG: Sons para escopetas
- GUNS_SND_SHELLS: Sons para cartuchos de balas
- GUNS_SND_SMG: Som para sub-metralhadoras
- GUNS_SND_SR: Sons para sniper
- GUNS_SND_Throwing: Sons para granadas.
- GUNS_T_HH: Texturas Para armas Na Loja
- GUNS_T_PV_AR: Texturas para rifles de assalto
- GUNS_T_PV_ETC: texturas para objetos diversos, incluindo C4, Med Kits, detonadores de bombas, Etc.
- GUNS_T_PV_HAND: Texturas Para Mãos Personagem
- GUNS_T_PV_LAUNCHER: Textures para os lançadores, Especialista e armas super espião
- GUNS_T_PV_MELEE: Texturas para armas brancas
- GUNS_T_PV_MG: Texturas de metralhadoras
- GUNS_T_PV_OPTION: Texturas para miras e silenciadores
- GUNS_T_PV_Pistol: Texturas para pistolas
- GUNS_T_PV_SG: Texturas para espingardas
- GUNS_T_PV_SMG: texturas para sub-metralhadoras
- GUNS_T_PV_SR: Texturas Para Sniper
- GUNS_T_PV_Throwing: Texturas para objetos jogados da sua mão.
- PROPS: Modelos e texturas para coisas aleatórias inclusive o laptop que aparece no Fireteam, os processos HiSec, drops de bala no Fireteam, Etc.
- SND: Vozes aleatória e sons incluindo gritos, água gotejando, e frases as erroristas no Fireteam.
- TEXTURES: Texturas para todos os aspectos de todos os mapas.
- UI_HUD_KillInfo: Texturas para todos os itens informam suas estatísticas
- UI_HUD_Radar: Texturas para o radar do Jogo
- UI_HUD_WeaponInfo: Texturas Para O Retrato de Armas e nome no canto inferior direito do Jogo
- UI_SCR_Clan: Texturas para a página clã no Lobby
- UI_SCR_Common: Texturas para diversos elementos da interface do usuário
- UI_SCR_Create: Texturas para a tela Criação de Personagem
- UI_SCR_GameRoom: Texturas para elementos da interface do lobby
- UI_SCR_Messenger: Texturas Para os elementos interface do usuário do Messenger
- UI_SCR_Modification: Texturas Para a parte de modificação.
- UI_SCR_Result: texturas para elementos da interface da página de resultados depois ou durante um jogo.
- UI_SCR_Shop: texturas para elementos da interface da loja e Mercado Negro.


Algo errado ? É só me avisar.
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-Mr Olie-
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PostSubject: Re: Referências de Modding.   Thu 11 Nov - 14:02


Bom o tópico, agora to sabendo pra que serve cada um deles. Vlw Psice
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perassolli
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PostSubject: Re: Referências de Modding.   Thu 25 Nov - 15:41

Trancado para naum ter Flood Obrigado naum sabia de alguns!
Vlw Obrigado
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PostSubject: Re: Referências de Modding.   

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Referências de Modding.
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