HomeCalendarFAQSearchMemberlistUsergroupsRegisterLog in

Share | 

Explicação Hack De Cash

View previous topic View next topic Go down 
AuthorMessage
~!Arceus.
Membros
Membros

PostSubject: Explicação Hack De Cash   Wed 24 Nov - 18:55

Oi gente, aki é o arceus, e vim aki alertalos sobre algumas pessoas que tentam rouba-los e usufluir do seu cash (Usufluir/dicionario mode ativado lol! )

Jeito Manual:

Bom gente, é o seguinte,varias pessoas diariamente fazem topicos e talz postando +/- assim

Quote :
bom, agora você manda um email com teu loguin e tua senha pro email levelup_23@hotmail.com

bom apartir dai, vc ja sabe que nao funfa, pq? pq a lug nao usa e-mail,ate mesmo para falar com ela, vc deve usar sistema de ticket's.
Bom entao, nunca,nunca, nunca mesmo, faça isso pois você irá perder sua acc

Atravez De programas:

Bom, normalmente alguns outros mais espertos fazem programas para poder '' fornecer '' cash para vocês.... bom quando estes nao sao virus,so algos no qual as pessoas chamam de gerador de cash...'' Uia que beleza gerador de cash, ahhh vou entrar no google e baixar um agora mesmo *-*'', bom se fosse simples assim a lug já haveria falido nao acham?bom, oque acontece é que estes programas fazem numeros aleatorios ou seja é +/- como voce tivesse selecionando os numeros com o dedo, com os olhos fechados,ou seja a chance de dar certo é absolutamente minima,ou impossivel, eu botei minima pq tem gente que conseguem...mais isto vc vera abaixo a concequencia, entao bom,eu particulamente nao uso isso, se vocês quizerem usar, a opção é sua,bom agora vou falar a concequencia, pois todos atos contem sua concequencia.

1- Bom fexe seus olinhos e imagine, vocês acabou de comprar uma revista de 20 reais de cash, uma novinha, ai quando chega em casa você vai tentar creditar a conta, ai quando preenche akele bagulho enorme (porra pq a lug coloca um numero tao grande? colocava um nome sláh, numero do cartao: José01 codigo pin:Joaod0feij4o) APARECE a seguinte mensagem '' este cartao ja foi usado '', ai vc se pergunta '' mais como isso?'' você quase chorando entao, manda um ticket pra lug, bom, como você acha que isto aconteceu? um belo amiguinho usou o gerador de cash e com uma incrivel sorte conseguiu pegar seu cartao, bom ai oque a lug faz, sabendo que ela tem todos os registos de creditamento de cash, desta forma ela sabera quem creditou a conta com o mesmo codigo e esta pessoa estará fudida =D

2- Bom alem da pessoa esta fudida, por que sua acc será banida, eles terao seu ip ou seja... saberao de onde esta acc foi creditada,desta forma saberao aonde você mora, e se vocês nao sabem,isto é crime e pode dar cadeia, o nome do crime eu nao lembro acho que se nao estou errado é estelionato,entao sabendo aonde você mora eles poderao te denunciar a policia, ai você irá se fuder bem bonito.

Bom gente à pedido do adm aew em baixo nao poderei mais chamar vocês de subrinhos,mais vou continuar amando vocês *0*
I love you

Last edited by ~!Arceus. on Wed 24 Nov - 21:46; edited 1 time in total
Back to top Go down
View user profile
~Th3 Jok3r~
Administradores
Administradores

PostSubject: Re: Explicação Hack De Cash   Wed 24 Nov - 21:35

Tópico muito bom Arceus.
No entanto se puder parar com isso de "titio" e "sobrinhos" eu agradeço,
tá parecendo um pedófilo.
Att

ps: não ée pra rir, tá parecendo msm
Back to top Go down
View user profile
.ArN~
Membros
Membros

PostSubject: Re: Explicação Hack De Cash   Thu 25 Nov - 1:49

Humm.... Titio TONELADA não né? kkkkk' Vlw Man Ótimo Tópico! Thx! ^^" Continui assim ;D
Back to top Go down
View user profile
0piter0
Membros
Membros

PostSubject: Re: Explicação Hack De Cash   Thu 25 Nov - 23:39

lol! lol!
Back to top Go down
View user profile
~ShØÐJ!
Grand Chase
Grand Chase

PostSubject: Re: Explicação Hack De Cash   Fri 26 Nov - 3:45

~Th3 Jok3r~ wrote:
Tópico muito bom Arceus.
No entanto se puder parar com isso de "titio" e "sobrinhos" eu agradeço,
tá parecendo um pedófilo.
Att

ps: não ée pra rir, tá parecendo msm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso foi rachante
mais é meu você pode creditar mais se o cara quem compro a revista manda e-mail pra lv up e eles verem que e vdd que nao foi creditado la
e eles verem que ainda mais que o cash foi creditado em outro lugar vendo pelo IP ai vc toma ban e ainda seus pais sao presos ou pagam multa
Back to top Go down
View user profile
-Mr Olie-
Cheater
Cheater

PostSubject: Re: Explicação Hack De Cash   Fri 26 Nov - 23:23

É bom ficar atento a esses perigos. Muito bom da sua parte dividir essa informaçao com os membros da Cacheats
Fechado para evitar floods e discussões
Back to top Go down
View user profile
Sponsored content

PostSubject: Re: Explicação Hack De Cash   

Back to top Go down

Explicação Hack De Cash
View previous topic View next topic Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» [Internacional] MMRCA: Reino Unido busca explicações e França comemora a escolha do Rafale na Índia
» Dúvida sobre altímetro
» Procedimentos IFR
» Ordem cronológica de The Legend Of Zelda.
» Momento filosofia:Realismo e Relativismo